A Modular, empresa de soluções modulares para o mercado de data centers, está com mais de 500 vagas de trabalho abertas. As oportunidades abrangem diversas áreas da empresa, que tem a meta de alcançar 1.400 funcionários até o final de 2023.
Segundo o diretor de Gente e Gestão da Modular, Diego Alves, a empresa está recrutando profissionais na área administrativa em vagas que englobam departamentos como Finanças, Projetos, Recursos Humanos, Qualidade, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Comissionamento e Testes, Planejamento e Controle de Produção (PCP), Jurídico, entre outros.
Já na área de Produção, há oportunidades para Soldadores, Pintores, Eletricistas, Montadores, Operadores de Máquinas CNC, Mecânicos de Refrigeração, entre outros.
As vagas na área de Produção são 100% presenciais, enquanto as oportunidades na área administrativa são para posições híbridas, com três dias de trabalho presencial e dois em regime de home office. A sede e a fábrica da Modular estão localizadas em Santana de Parnaíba, KM 41 da Castelo Branco, na região metropolitana de São Paulo.
A Modular oferece benefícios como refeitório no local, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte ou opção de fretado, bem como auxílio mobilidade e o TotalPass.
O objetivo da empresa com as contratações é reforçar sua posição na indústria de Data Centers modulares na região. Em menos de dois anos, a empresa já conta com mais de 1.000 colaboradores e deve ultrapassar a marca de 2 mil colaboradores ainda em 2024.
“Estamos em busca de profissionais que desejem crescer conosco. Somos uma empresa recente, mas com profundo conhecimento de mercado e estamos em crescimento constante. Nosso objetivo é reduzir os riscos de investimento e acelerar o tempo de lançamento no mercado, oferecendo uma flexibilidade de implantação incomparável”, afirma Alves.
Para obter mais informações sobre as vagas e se candidatar, acesse o link.
O post Modular abre mais de 500 vagas de trabalho para diferentes áreas; veja como se inscrever apareceu primeiro em ISTOÉ DINHEIRO