Offline
Jeep Dog Fest Toor acontecerá na avenida Bruno Ruggiero
Eventos
Publicado em 31/07/2023

Jeep Dog Fest Toor é realizado com sucesso há 8 anos

Nos dias 5 e 6 de agosto acontece o “JEEP DOG FEST TOOR”, evento realizado pelos Trilheiros Off Road de São Carlos, na avenida Bruno Ruggiero Filho s/nº – Santa Felicia (ao lado do Posto Milenium).

O vereador Marquinho Amaral é parceiro do evento: “Mais um ano como parceiro dos “jipeiros”, o evento beneficente em breve se tornará oficial no calendário do município, através de uma LEI de AUTORIA do NOSSO MANDATO”.

O encontro trará shows de bandas, food trucks, área de camping, pista radical de obstáculos (Jeep e Gaiola), Gaiolas de arrancada na terra e muito mais.

JEEP DOG FEST: uma aventura solidária

Em um belo final de semana, alguns amigos do grupo  de trilheiros saiu para fazer trilha e encontraram vários cachorros amarrados com arames, correntes e cordas, apresentavam sinais de desnutrição e fraqueza. Foram resgatados por integrantes do grupos, levados ao veterinário, alimentados, tratados e adotados.

Em um bate papo informal com amigos, resolveram se juntar e fazer algo para ajudar os cachorros de rua, arrecadando ração e doado para entidades através de eventos beneficentes e assim foi criado o 1º EVENTO BOM PRA CACHORRO, sendo que já se realizou 3 edições que arrecadaram 7 toneladas de ração.

Os amigos se juntaram e resolveram montar um grupo oficial para eventos e assim surgiu a associação TORR Trilheiros Off Road São Carlos, uma associação sem fins lucrativos, composta na época pelos fundadores, Celso Murila, Carlos Navascue e Reginaldo Valverde.

O evento “BOM PRA CACHORRO”, passou a se chamar “JEEP DOG FEST”, que vem sendo realizado há 8 anos.

A TOOR OFF ROAD SÃO CARLOS, está na sua 6ª diretoria, composta pelos membros, Vicente Marquetti, vice presidente, Ricardo Rivel, Kleber Luchesi Bruna Barbosa, Thalis, Reginaldo Valverde, Paulo Bernardes, Adriano Toco, Luis Carlos Garcia e os voluntários, Carlos Navascue, Claudio Gabam, Jorge Terroni e Ki Ki.

Fonte-São Carlos em Rede

Comentários