Encontro deve ser iniciado às 9 horas, no auditório do SEST-SENAT, no Parque Novo Mundo
O Sicoob Crediacisc reunirá cooperados e cooperadas na Assembleia Geral Ordinária (AGO) que acontece dia 24 de março (domingo). O encontro deve ser iniciado às 9 horas, no auditório do SEST-SENAT, no Parque Novo Mundo.
Com uma pauta extensa, que inclui prestação de contas do exercício de 2023, decisão sobre a destinação das sobras, eleições de membros dos Conselhos de Administração e Fiscal, entre outros temas, a AGO deve bater o recorde de participação.
“Tivemos um ano de 2023 bastante intenso, com ampliação de atendimento, serviços e resultados muito bons, incluindo uma distribuição de sobras no final de 2023”, relembra a presidente do Conselho de Administração, Lídia Maria Mendes Lima. A cooperativa pagou em dezembro de 2023, como juros sobre capital próprio, R$ 530 mil aos cooperados. “E ainda assim vamos levar para a assembleia mais de R$ 1,5 milhão de sobras para decidir a destinação”, detalha Lídia.
Para a presidente, a assembleia geral deste ano será um momento de celebração dos resultados colhidos na atual gestão. “Estamos encerrando um ciclo e queremos iniciar um novo com muita energia e novidades”, destaca Lídia.
AGO – Por falta de espaço físico na sede do Sicoob Crediacisc, a AGO será presencial no auditório do SEST-SENAT, rua Vera Lúcia Maiello César, 395, Parque Novo Mundo. Embora a primeira chamada seja às 7h30, os cooperados devem estar presentes a partir das 9 horas. Todos os demonstrativos contábeis já estão disponíveis na cooperativa ou no site www.crediacisc.com.br. Também estão disponíveis, o edital completo da AGO, o Estatuto Social da cooperativa, o Regulamento Eleitoral e o Comunicado Eleitoral de 2024.
Fundada em 2005, o Sicoob Crediacisc completou 18 anos em 2023 e consolidou sua presença em São Carlos como a única cooperativa de crédito fundada no município e formada por diretoria exclusivamente local. “Também iniciamos a expansão para as cidades de Dourado e Ribeirão Bonito como forma de levar o cooperativismo de crédito para onde não existe”, frisou Lídia.
Fonte:-Jornal Primeira Pagina